Entretenimento

Participante de reality show revela ter sido estuprada por drag queen nos bastidores

Ilustrativa/ Reprodução
A participante relembrou o fato nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Reprodução

Publicado em 02/08/2022, às 17h38   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Participante da terceira temporada do reality show ‘RuPaul's Drag Race’, Venus D'Lite surpreendeu os seguidores ao fazer uma revelação surpreendente sobre um caso de violência sexual nos bastidores da gravação. Ela afirmou ter sido estuprada por uma drag queen, também do elenco do programa, em 2013. 

drag
Reprodução/ Instagram/ Draglicious

“Em 2013, eu fui estuprada por uma das [drags] favoritas de RuPaul’s Drag Race. Estar conectada com o show me trouxe muitos traumas com os quais tenho que lidar e eu procurei ajuda profissional, pois esses traumas afetaram meu coração, arte e mente”, contou ela, que alegou que não irá revelar o nome da abusadora.

“Este é um deles. EU NÃO VOU REVELAR QUEM É [a pessoa que cometeu o estupro]. A sociedade é estranha as vezes. Eles vão elogiar e venerar um porco, e crucificar um homem santo ao mesmo tempo. Há motivos para que certas garotas não queiram trabalhar com certas garotas. Você deveria respeitar isso e não fazer perguntas. Para aqueles que viveram isso, você não está sozinho”, completou.

Venus ainda contou que recebeu outros relatos parecidos, de diversas ex-participantes do programa, após sua publicação. “Fico triste em saber das histórias compartilhadas comigo de drags locais sobre como elas tiveram experiências parecidas com certas RuGirls que visitaram suas cidades depois que postei minha própria história”, disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp