Entretenimento

Pastor André Valadão é criticado após participar de Halloween nos EUA

Valadão postou foto com sua mulher nas redes sociais - Reprodução | Redes Sociais
Halloween considerado também o Dia das Bruxas e a igreja evangélica é contra a festividade  |   Bnews - Divulgação Valadão postou foto com sua mulher nas redes sociais - Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 03/11/2023, às 10h01 - Atualizado às 10h19


FacebookTwitterWhatsApp

O pastor André Valadão sofreu duras críticas após postar uma foto em suas redes sociais, na última quarta-feira (1), em que participa de uma festa de 'Halloween gospel', na igreja que participa em Orlando, nos Estados Unidos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na imagem, o mineiro de Belo Horizonte aparece ao lado da esposa, ambos fantasiados. Valadão se vestiu de Pete Maverick, do filme 'Top Gun', enquanto sua mulher escolheu a roupa de Mulher Maravilha. 

"Desde quando os cristãos celebram o Halloween?", comentou uma mulher. "Poxa pastor, nem tem como defender o senhor depois dessa", disse outro seguidor.

Comemorado no dia 31 de outubro, em diversos lugares do mundo, o Halloween considerado também o Dia das Bruxas e a igreja evangélica é contra a festividade. Os fiéis também afirmam que a festa celebra a morte e que "Jesus é luz e vida".

Após a repercussão negativa, Valadão utilizou novamente as redes sociais para prestar mais esclarescimentos. Ele afirmou que o evento era promovido pela igreja.

"Fazemos na igreja um evento em que as pessoas podem ir. Não tem medo, não tem pavor, não tem bruxaria e é um lugar onde fazemos um teatro maravilhoso. [...] Nós não vamos parar de fazer, muitas crianças aceitam Jesus, muitas pessoas que nunca foram à igreja vão nesse dia. Nós celebramos a vida e não ao Halloween", afirmou o pastor. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp