Entretenimento

Paula Fernandes abre o jogo sobre fim de parceria com sertanejo famoso: ‘Não combinava com meu caráter’

Reprodução/Instagram @paulafernandes
Paula Fernandes deu um fim a parceria que mantinha com o sertanejo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @paulafernandes

Publicado em 22/05/2023, às 14h54   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Paula Fernandes falou pela primeira vez sobre o fim de sua parceria com a empresa da família do cantor Leonardo. Em entrevista ao jornalista André Piunti, a artista afirmou que deixou a empresa Talismã por conta de questões pessoais e nunca brigou diretamente com o sertanejo, evitando falar sobre o assunto na web.

“Gerava cliques [a suposta briga]. Não tem problema nenhum com o Leonardo, nunca sentei com Leonardo pra falar sobre isso. Era o escritório dele, mas ele não se envolveu, nunca briguei, nunca cheguei, conversei [com ele], 'ah Leonardo, não sei o quê”, explicou ela, que recebeu uma chuva de críticas após realizar um procedimento estético.

“Meu contrato venceu, tinha coisas que não combinavam com o meu estilo, com meu caráter. Então não dava para continuar, meu contrato acabou e ponto final. Com o Leonardo nunca tive problema nenhum. Ele continua sendo meu grande ídolo, uma pessoa que eu sigo na internet e dou risada com as piadas dele”, afirmou.

“A gente está precisando se encontrar para trocar uma ideia e ver se esse povo para de lero-lero, vai ser um bom reencontro. Não vou dizer que vou tomar uma cachaça com ele porque bebo pouco. Ele é muito engraçado, muito figura e eu gosto demais dele. É uma pena que as pessoas tenham esse sede de ver o veneno e colocar um contra o outro, e mulher principalmente”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp