Entretenimento

Paula Fernandes surge abatida após término e preocupa fãs; veja vídeo

Reprodução/ Instagram
Depois de quatro anos de namoro, Paula Fernandes anunciou término na última semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/10/2023, às 10h53


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Paula Fernandes virou assunto na web após publicar um vídeo cantando uma de suas canções. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas, foi o semblante da artista. Na filmagem, a sertaneja pareceu estar bastante abalada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


"Se você chorar, não mais serei teu colo. Nunca mais serei o chão pra você pisar. E se um dia você quiser e o seu coração vir me buscar, você vai perceber. Já não faz sentido, não sei mais te amar", diz um trecho da canção.


Na semana passada, Paula Fernandes anunciou que estava se separando do empresário Rony Cecconello, depois de quatro anos de relacionamento. No Instagram, o vídeo da artista gerou comentários de fãs que estão preocupados com o psicológico da artista.


"É de cortar o coração ver você triste, assim, mas tudo vai passar", disse uma internauta. "Estaremos aqui com você por um tempo indeterminado", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Espero que você esteja bem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp