Entretenimento

Paulo André relembra ataques racistas e cai no choro

Reprodução / Youtube
Durante um podcast, Paulo André relembrou os ataques e sentiu medo pelo filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 16/05/2023, às 11h58


FacebookTwitterWhatsApp

Paulo André participou do podcast Podpah nesta segunda-feira (15) e se emocionou durante uma revelação. Ao falar sobre os ataques racistas que recebe em suas redes sociais, o atleta lembrou do filho “Peazinho” e chorou.

Durante a entrevista, ele relatou: “Vem a questão racial, a galera vem no racismo em massa. A questão racial é muito forte e a galera não está preparada para ver preto vencendo! ‘Ah está se vitimizando’ não é, é muito real, muito nítido algumas situações’”.

O velocista destacou que por vezes algumas pessoas não acreditaram nos ataques expostos por ele, o acusando de forjar. Em seguida, ele falou sobre o medo do filho sofrer do mesmo e caiu no choro.

“Eu tenho um filho e meu maior medo é isso refletir nele! Eu entrei nessa parada de exposição e meu maior medo lá dentro [do BBB] era ‘será que estou dando orgulho para minha família mano?’ e eu tenho minha família e minha mãe vê tudo’”, relatou.

Ainda emocionado, Paulo afirmou que a internet é a principal arma dos ataques. “A internet pode mudar tudo! Do mesmo jeito que ela te levanta, ela te derruba sem você ter feito porr* nenhuma! Eu não fiz nada, não xinguei ninguém, não cometi crime nenhum”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp