Entretenimento

Pedro Cardoso faz graves acusações contra produtora e emissora de TV; veja vídeo

Reprodução / Instagram @pedrocardosoeumesmo
As graves acusações foram feitas em um vídeo divulgado pelo ator em seu perfil do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pedrocardosoeumesmo

Publicado em 10/08/2022, às 11h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dono de um dos personagens de maior sucesso na televisão brasileira, Pedro Cardoso, que interpretou 'Agostinho Carrara' em 'A Grande Família', se tornou um dos assuntos mais comentados da web nas últimas horas. O motivo é uma denúncia grave que o ator fez contra a HBO Max e WarnerMedia, além da diretora e produtora Monique Gardenberg.

Em um vídeo divulgado no seu perfil oficial do Instagram, Cardoso, que recentemente foi exposto pela ex-parceira de cena, Guta Stresser, relata que um projeto, criado por ele e sua mulher, a atriz Graziella Moretto, foi usado pelos citados sem a sua presença. Trata-se da série 'Área de Serviço' em que ele acusa ter sido excluído da produção.

"Estou usando essa rede antissocial como cartório público, quero registrar a minha posição sobre tudo passou na série Área de Serviço. Eu estou aqui para enterrar uma criação minha e de Graziela que foi assassinado ainda recém-nascida pela Dueto Produções e pela WarnerMedia", afirma ao relatar que possui provas como email, gravações e minutas de contrato.

Em nota, a HBO Max rebateu as acusações do artista. "A HBO Max informa que todas as produções e parcerias com as produtoras brasileiras são realizadas em comum acordo com todas as partes envolvidas, respeitando e cumprindo as exigências legais. Valorizamos e cultivamos relações de confiança com nossos talentos, criadores e colaboradores, e o cumprimento dos requisitos legais entre todas as partes envolvidas em nossas produções. Cabe ressaltar que a companhia não comenta sobre assuntos internos de seus colaboradores e talentos, assim como estratégias de lançamento".

Citada na acusação, a Dueto Produções também se manifestou através de nota. "Foi o carinho que tínhamos por Pedro e Graziella que nos fez abraçar a série. Em 40 anos de história, a Dueto construiu uma trajetória de sucesso, credibilidade e respeito e jamais se envolveu em qualquer litígio. Pelo nível de agressão e desrespeito conosco e membros da equipe, não nos manifestaremos publicamente. Nossa manifestação se dará na instância judicial, onde Pedro terá oportunidade de expor suas alegações."

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp