Entretenimento

Pedro Sampaio teve conversa profunda com cantor famoso antes de assumir sexualidade

Reprodução/ Instagram
Pedro Sampaio contou que recebeu conselhos importantes do artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 04/04/2023, às 20h51   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Pedro Sampaio não consegue esconder a felicidade após se assumir publicamante bissexual. Em entrevista ao portal Splash, do UOL, o DJ revelou que teve uma conversa profunda com o cantor Lulu Santos antes de realizar a performance do festival Lollapalooza.
“A experiência que ele me passou, as palavras sábias, foram essenciais. A gente teve uma conversa de 40 minutos no telefone, ele me contando da vida dele, como foi a visão dele”, disse ele, que fez a divulgação da sexualidade ao som de ‘Toda Forma de Amor”.
O DJ ficou muito surpreso com a repercessão: Eu fiquei muito surpreso, porque foi muito positivo. Não que eu esperasse algo negativo, na verdade nem pensei como ia ser a repercussão disso. Só sei que foi positiva, e as pessoas entenderam a minha intenção".
Pedro ainda comentou seu real objetivo com sua revelação: "É justamente para encorajar as outras pessoas que também passam por isso, que querem se aceitar e se assumir e precisam dessa coragem. Que precisam desse alívio de me ver como artista com tamanho que eu tenho hoje, com a visibilidade que eu tenho hoje, fazendo um manifesto tão sincero, tão bonito, tão honesto no Lolla", completou o músico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp