Entretenimento

"Sempre fui muito criticado", dispara Manoel Soares após constrangimento com Poeta

Reprodução/TV Globo
Manoel Soares foi interrompido por Patrícia Poeta em programa ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 04/04/2023, às 18h06 - Atualizado às 19h06   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador do programa Encontro, Manoel Soares, de 43 anos, declarou sempre ter sido criticado ao longo da sua vida. A dclaração surge após o clima constrangedor pelo qual passou, ao vivo, com a também apresentadora Patrícia Poeta, na segunda-feira (3).

Em entrevista ao Papo de Segunda, do canal GNT, Manoel declarou que acreditava que as críticas que recebia eram sempre pessoais. "Eu sempre achava que era pessoal porque as porradas que tomei sempre foram muito personalizadas, então é muito difícil de você entender o processo construtivo da crítica", afirma.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"Eu, por exemplo, fui uma pessoa em um cenário da minha vida que eu sempre fui muito criticado. Então, a crítica doeu muito e quando a crítica batia eu já tinha uma memória afetiva de dor que, maluco, doía demais."

Climão ao vivo

Um climão se instalou no Encontro, da TV Globo, na segunda-feira (3), quando Manoel foi bruscamente interrompido por Patrícia Poeta enquanto falava em frente às câmeras. No momento do ocorrido, Poeta chegou a passar, na televisão, na frente do apresentador.

Patrícia se pronunciou após o ocorrido, afirmando que "foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo". Além disso, ela declara que estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer.

"Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo", ela declarou ao Uol.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp