Entretenimento

Pentacampeão tem recurso rejeitado e pode perder mansão milionária por dívida; entenda

Divulgação
Recurso foi rejeitado pela 1ª Vara Cível de Justiça  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/03/2024, às 14h48   Cadastrada por Luiz Guilherme


FacebookTwitterWhatsApp

O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, Cafu, teve seu recurso para tentar impedir o leilão de sua mansão, avaliada em R$40 milhões, negado pela Justiça. De acordo com o portal UOL, a decisão foi da 1ª Vara Cível, no último dia 11. O ex-jogador foi processado pela Vob Cred Securitizadora.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo a defesa de Cafu, o leiloeiro escolhido não age de boa-fé e solicitou comissão superior ao normal. Por sua vez, a Justiça rebate afirmando que "Não se pode nesta etapa processual analisar as condições pessoais de eventual arrematante que sequer ofereceu lance".

Ao todo, os valores da dívida giram em R$9 milhões. O ex-lateral-direito pediu o desbloqueio de patrimônio penhorado para garantir o pagamento do valor. Cafu não nega a dívida, porém pede o cancelamento do leilão afirmando que o pagamento estaria garantido por outros bens.

Com uma estrutura de 2.582m², a mansão de Cafu possui quatro andares, seis suítes, piscina, quadra de futebol society, salão de jogos, sala de cinema, sala de troféus, saunas e elevador. Caso o leilão seja bem-sucedido, o ex-jogador terá que deixar o imóvel em até 45 dias úteis após o arremate.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp