Entretenimento

Perdoou? Bruna Biancardi e Neymar aumentam rumores de reconciliação

Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi chegou a se pronunciar publicamente sobre as traições de Neymar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/10/2023, às 12h23   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Biancardi e Neymar deixaram os fãs agitados neste final de semana. O casal aparece usando as alianças de noivado, logo após a polêmica envolvendo uma nova traição do atleta, que foi flagrado curtindo a noitada ao lado de duas mulheres.

No último sábado (30), a modelo compartilhou uma foto em que aparece exibindo a evolução da barriga de grávida e deixou o anel de compromisso à mostra, o que não passou despercebido pelos internautas. Já o atleta exibiu a aliança ao posar com algumas crianças que pediram fotos.

Vale lembrar que Biancardi chegou a publicar um texto referente ao caso extraconjugal do noivo, ressaltando que estava decepcionada com ele. “Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e a preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento”, disse ela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp