Entretenimento

Perfil falso de Gusttavo Lima como garoto de programa é derrubado de site pornô

Divulgação
As imagens Gusttavo Lima foram utilizadas de forma criminosa em um site francês de contratação de serviços de garoto de programa  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 26/04/2023, às 14h45 - Atualizado às 14h46


FacebookTwitterWhatsApp

O perfil falso de Gusttavo Lima como profissional do sexo, em um site pornô, foi retirado do ar. Ao buscar a página no site sexemodel.com, aparece a mensagem: “La page que vous essayez de trouver n’existe pas!” (“a página que você está tentando encontrar não existe!”, em tradução livre).

As imagens foram utilizadas de forma criminosa em um site francês de contratação de serviços de garoto de programa. As imagens estavam sendo usadas como se Gusttavo se chamasse Vitor e oferecesse serviços como garoto de programa em Paris.

A página contava ainda com um número de telefone para contato e contratação do atendimento. O site utiliza fotos do perfil de Gusttavo Lima publicadas pelo cantor no Instagram, incluindo imagens dele na academia e de sunga na piscina, para apresentar o perfil do falso garoto de programa. 

História do artista - Gusttavo Lima, é cantor, produtor musical, compositor e empresário. Ele nasceu no ano de 1989, na cidade de Presidente Olegário, em Minas Gerais. O artista é considerado um dos maiores cantores brasileiros da atualidade.

Multi-instrumentista, Gusttavo Lima começou a cantar ainda na infância ao lado dos irmãos. Na adolescência, mudou-se para Brasília, passou a se apresentar como Gustavo e, logo em seguida, formou uma dupla com um amigo.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp