Entretenimento

Plotagem de carros para o Salvador Fest acontece até este sábado (9)

Divulgação
A plotagem de carros para o Salvador Fest dá direito a um par de ingressos para o evento  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/07/2022, às 16h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem pretende curtir os 15 anos do Salvador Fest, no dia 18 de setembro, no Parque de Exposições, tem a oportunidade de ganhar um par de ingressos para a festa. A plotagem de carros que dá direito a entradas para a área “arena” do evento acontece até este sábado (9), no Wet’N Wild, na Avenida Paralela, por ordem de chegada.

A festa, que chega à sua 15ª edição, este ano, terá no palco principal atrações como Léo Santana, Alok, Ludmilla, Jorge e Mateus, Pedro Sampaio, Parangolé, Timbalada e Wesley Safadão. Já no placo pagotrap, o agito fica por conta da banda La Fúria e dos cantores 7Kssio, A Dama, Igor Kannário, O Kanalha, Xamã e Hariel.

Os ingressos do evento estão sendo vendidos a preços promocionais até o dia 15 de julho, na Bora Tickets (2º piso Shopping da Bahia), no Pida (L1 Salvador Shopping), shoppings Piedade e Liberdade, ou através do site www.boratickets.com.br.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp