Entretenimento

Pocah quase mostra demais após ser traída por vestido transparente; veja as fotos

Reprodução / Instagram @pocah
A cantora foi traída por vestido transparente devido às luzes dos flashes dos paparazzi  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pocah

Publicado em 10/08/2022, às 12h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pocah apresentou pela primeira vez seu novo visual, na noite desta quarta-feira (10), ao marcar presença no aniversário do empresário Ulisses Jorge em uma casa de festas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No entanto, ao chegar no evento, não foram as trancinhas que chamaram atenção e sim o look da cantora, que teve o desafeto antigo relembrado por Lexa recentemente.

Dona de uma boa forma, a funkeira escolheu um vestido preto justinho, com um recorte na cintura e fenda poderosa em uma das pernas, além de botas estilo coturno. Porém, a transparência do modelito traiu a artista, que quase mostra demais nos cliques do paparazzi.

As luzes dos flashes por pouco não deixou à mostra os seios da cantora, que só não 'pagou peitinho' por causa dos libs [adesivo para seios]. Pocah ainda fez questão de posar ao lado do noivo Ronan Souza, que acompanhou a amada no evento.

pocah
AgNews/Vitor Pereira

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp