Entretenimento

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, desabafa sobre fase difícil no casamento

Reprodução | Redes Sociais
A jornalista, casada há mais de 25 anos com Leonardo, também já falou sobre as traições cometidas pelo sertanejo  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 28/11/2021, às 15h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, relembrou no Instagram neste domingo (28) um momento complicado que viveu em seu casamento. No post, a loira compartilhou uma foto antiga em que aparece com o sertanejo e o filho deles, o cantor Zé Felipe.

"Estava em uma fase muito difícil do meu casamento. E o Zé abraçava o pai e me abraçava e acabava me desmontando, sem saber de nada, na sua pureza de criança", contou Poliana.

A jornalista, casada há mais de 25 anos com Leonardo, também já falou sobre as traições cometidas pelo sertanejo, dizendo que o perdoou. "Saiu em vários sites e eu fiquei superagradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Eu até cheguei a ler alguns, mas senti dó da pessoa que fez, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?", disse ela.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp