Política

"Nenhuma razão para polêmica", diz Neto sobre segurança no Réveillon

Publicado em 27/06/2016, às 12h14   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Ao anunciar parte das atrações do Réveillon de Salvador, na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito ACM Neto evitou criar polêmica em relação ao planejamento de segurança para festa, que acontecerá mais uma vez na praça Cairy, no bairro do Comércio, entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. 
Questionado sobre o policiamento, Neto ressaltou que ainda há tempo para os órgãos responsáveis se planejarem. "Não existe nenhuma razão para polêmica. O Réveillon de Salvador é um dos eventos públicos mais seguros do país e não teve nenhum fato nos outros anos para comprometer essa imagem. Divulgamos com antecedência e com isso, há tempo para criar um planejamento específio para festa". 
Apesar do lançamento do evento antecipadamente, para oportunizar melhor "venda" da cidade ao trade turístico, o gestor afirmou que uma operação especial os órgãos municipais para o Réveillon ainda está sendo discutida. "Brevemente convocaremos nova coletiva para anunciarmos a grande operação envolvendo os órgãos municipais que atuam na festa".
Matérias relacionadas
Ivete, Safadão, Anitta e mais 17 atrações são confirmadas no Réveillon 2017
Atrações serão pagas pela iniciativa privada, garante Neto sobre Réveillon
Presidente da Saltur explica antecipação para divulgação do Réveillon

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp