Entretenimento

Popó Freitas passa por situação constrangedora por circular com carrão de luxo na Bahia

Reprodução / Instagram
O atleta fez a viagem para participar de uma partida de futebol beneficente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 23/11/2024, às 12h23 - Atualizado às 18h59



O ex-pugilista Popó Freitas usou as redes sociais na tarde de sexta-feira (22), para contar que foi parado em pelo menos três postos policiais durante uma viagem que fez com o carro Tesla Cybertruck de Salvador para Aracaju, cidades que ficam a 324 km de distância. De acordo com ele, as razões para ele ser parado não estiveram relacionadas a infrações de trânsito. Os policiais queriam apenas tirar fotos com o veículo. 


"Minha carteira não está atrasada e todos os meus carros estão em meu nome. Meu carro é exótico, bonito, chama atenção. Os policiais me pararam para olhar o carro e tirar foto", contou.

Ainda segundo o atleta, o carro dele é o único na Bahia. Como a empresa de Elon Musk não atua no Brasil, ainda não é possível comprar diretamente da montadora e precisa ser importado. O valor pode chegar a R$ 2 milhões. 


Popó fez a viagem para uma partida beneficente de futebol na capital sergipana. Na ocasião, os amigos do ex-jogador de futebol de salão, Falcão, jogaram contra os amigos do ex-jogador de futebol Cafu.


Quando retornou, ele recebeu foi procurado por um veículo de comunicação para esclarecer a razão de ter sido parado nos postos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que ficam no caminho entre as duas cidades. No vídeo gravado para as redes sociais, o baiano considerou a atitude "chata".


"Algum dedo-duro fofoqueiro foi falar para a mídia", disse.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp