Entretenimento

Popó sobre o carnaval em 2022: "sou a favor do entretenimento para que as pessoas possam ganhar seu dinheiro"

Reprodução/Youtube
Segundo Popó não é possível ter controle de quem está ou não vacinado durante a realização da folia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 29/11/2021, às 22h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-pugilista e ex-deputado federal Acelino Popó Freitas disse na noite desta segunda-feira (29), durante o PodZé, apresentado por José Eduardo no canal BNews TV do Youtube, que é ‘a favor do entretenimento para que as pessoas possam ganhar seu dinheiro’. Mas segundo Popó, não é possível ter controle de quem está ou não vacinado durante a realização da folia.

"Rapaz, eu sou a favor do entretenimento para que as pessoas possam ganhar seu dinheiro, mas de que forma? Não sei se tem como você fazer um ordenamento de pessoas aqui no carnaval, você não vai ter controle, não tem como ter controle, você não vai ter controle de quem está ou não está vacinado, é muita gente. Aqui você tem barreira pra ver se tá com algum metal ou não, você não vai ter barreira pra saber quem está ou não de Covid, então a gente pode falar pra ajudar muita gente, o cara que vende água, a cerveja, o cara que trabalha na limpeza do camarote, o segurança do trio, o cordeiro. Velho, é uma coisa de dar pena que tem muita gente que sofreu nesses dois anos sem carnaval, a gente sabe que os grandes cantores eles tinham o plano B que é dinheiro guardado pra sobreviver mas quem é o cantor classe c, d não sobre viveu, muito passaram muita dificuldade”, disse.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp