Entretenimento

Popular por ‘palhaçadas’, humorista de TV conhece futuro na Justiça

Reprodução/RecordTV//Divulgação/Polícia Civil
Dívida de pensão alimentícia do filho do humorista é superior a R$ 240 mil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV//Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 20/06/2024, às 07h57   Pedro Moraes



O popular humorista conhecido pelo apelido de ‘Mendigo’, Carlos Alberto da Silva, teve a prisão mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). A audiência de custódia do acusado aconteceu nesta quarta-feira (19). Preso há dois dias, ele está em dívida pela falta de pagamento de R$ 246,9 mil da pensão alimentícia do próprio filho.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ocorrida na zona oeste paulista, a audiência teve como sede o Fórum Criminal da Barra Funda, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do estado. Foragido desde que entrou no radar das forças de segurança, ele foi encontrado em um carro que não estava no nome dele.

O veículo era emprestado, assim como ‘Mendigo’ fez ao usar vários apartamentos diferentes, de amigos ricos. Policiais do Departamento de Operações Policiais Estratégicas realizaram a detenção, após armarem uma cilada em um dos pontos que o acusado costuma trafegar. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp