Entretenimento

Por falta de pagamento, Juliette quase tem água cortada

Foto: Reprodução Instagram
Ex-BBB afirmou em sua conta do Instagram que quase teve sua água cortada pois seu irmão esqueceu de pagar a conta  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução Instagram

Publicado em 14/07/2022, às 14h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A campeão do BBB 21, Juliette Freire, revelou em suas redes sociais que passou por uma situação de constrangimento na última quarta-feira (13). De acordo com ela, a água de sua mansão quase foi cortada devido à falta de pagamento. Segundo a milionária, seu irmão teria esquecido de pagar a conta.

Juliette tomou um susto ao se deparar com um funcionário da companhia de água chegando para cortar o fornecimento de água de sua casa.

“Simplesmente o meu irmão esqueceu de pagar a água. Sim, meus caros, a água. E um belo dia chegou um homem aqui dizendo que ia cortar minha água. O sangue saiu do meu corpo, tive cinco infartos e três AVCs. Eu disse: ‘Não é possível’. Eu acho que o homem da portaria deve ter dito: ‘Uma milionária sem pagar a água?'”, disse.

Após o ocorrido, Juliette fez o pagamento da conta e não precisou ter o fornecimento de água de sua residência paralisado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp