Entretenimento

Porta da casa de Ana Hickmann ficou destruída após agressão; veja foto

Reprodução/Redes sociais
Ana Hickmann disse, durante depoimento, que marido prendeu seu braço na porta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/11/2023, às 21h47   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia esteve na casa de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, nesta sexta-feira (24), para cumprir um mandado de busca e apreensão por porte ilegal de arma. A medida veio após a apresentadora entrar com um pedido de medida protetiva

Na época, segundo depoimento da apresentadora, o empresário teria pressionado o braço dela contra uma porta, causando uma fratura no cotovelo. Durante apresentação do programa Hoje em Dia, da Record, telespectadores flagraram um hematoma no braço de Hickmann. Alexandre, por sua vez, disse que ao fechar a porta do cômodo, a segurou com o pé, fazendo com que o objeto atingisse o braço da esposa.

Uma foto obtida com exclusividade pelo portal Em Off mostra a porta da residência destruída após o conflito.

porta
Foto: Portal Em Off

Nesta sexta-feira (24), segundo o portal Leo Dias, Ana Hickmann pediu uma medida protetiva de urgência contra o empresário.

A comunicadora teria tomado essa decisão após lembrar que Alexandre carrega consigo uma arma por onde anda. Com medo de acontecer algo, Ana Hickmann resolveu apelar para uma medida protetiva, na intenção de se proteger do até então marido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp