Entretenimento

Portuguesa que proferiu insultos racistas contra filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é condenada

Reprodução/ Redes Sociais
A sentença foi proferida pelo Tribunal de Almada e a pena será cumprida em liberdade, caso a portuguesa não cometa o mesmo crime em quatro anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 15/11/2024, às 17h29   Cadastrada por Letícia Rastelly



A portuguesa Adélia Barros foi condenada a oito meses de prisão e a pagar 14 mil euros por racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, por uma situação ocorrida em Portugal, em 2022, onde ela insultou Titi e Bless: “tirar aqueles pretos imundos dali”.

A sentença foi proferida pelo Tribunal de Almada e a pena será cumprida em liberdade, desde que a portuguesa não cometa o mesmo crime em quatro anos. Além da indenização, Adélia deverá pagar 2,5 mil euros à associação SOS Racismo e se submeter a tratamento para alcoolismo.

Vale lembrar que em agosto deste ano a socialite Day McCarthy foi condenada a oito anos e nove meses de prisão por ofensas racistas dirigidas à filha do casal, Titi, em 2017, quando ela tinha apenas quatro anos. “A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda? Disse Day.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp