Entretenimento

Post de campeã do BBB acaba em polêmica com nome de Marina Ruy Barbosa; entenda

Reprodução / Instagram
A atriz contou ter sofrido uma traição de amigo ao responder o post de uma campeã do BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/07/2022, às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um momento de interação entre Fernanda Keulla, que revelou recentemente ter sofrido preconceito de uma atriz da Globo, e seus seguidores acabou se transformando em uma polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa. Acontece que na noite desta quinta-feira (7), a ex-BBB questionou os internautas sobre "falsas amizades".

"Alguém aqui já confidenciou fraquezas, desabafou sobre fatos importantes da sua vida com algum 'amigo'. E esse amigo, em algum momento, utilizou disso para poder te ofender? (Isso foi ontem)", postou a campeã do BBB 13 em seu perfil oficial do Twitter.

Não demorou muito para que a atriz se manifestasse. Marina respondeu à postagem revelando já ter passado pela situação. "Sim! E tem vezes que a pessoa transforma algo que você falou em outra coisa e joga na imprensa", disse ela.

O assunto repercutiu após internautas relembrarem uma indireta dada pela ruiva recentemente e que teria sido direcionada a Bruno Gagliasso, que recentemente protagonizou uma cena curiosa em um programa de TV. O motivo seria que o ator teria insinuado que Marina vazou na imprensa a famosa história do "surubão de Noronha".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp