Entretenimento

"Prefiro gozar junto", diz Carolina Dieckmann sobre dispensar uso de vibradores

Reprodução/Redes Sociais
"Prefiro pele, boca, língua, abraço, amor, gozar junto. Isso, para mim é o paraíso", disse Dieckmann  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/11/2022, às 17h14   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Carolina Dieckmann, 44 anos, confessou que não usa vibradores na hora do sexo com o marido, o empresário Tiago Worcman. "Meu desejo sexual está muito ligado ao Tiago. Prefiro pele, boca, língua, abraço, amor, gozar junto. Isso, para mim é o paraíso", disse ela.

A atriz entregou que, apesar de achar legal, não faz uso de objetos para apimentar o sexo do casal. "Raramente a gente coloca na brincadeira. Meu desejo sexual está muito ligado ao Tiago", afirmou, dizendo ter uma vida sexual bastante ativa. Ainda no bate-papo, ela também relembrou um aborto sofrido aos três meses de gestação, quando tinha 20 anos. Em entrevista ao jornal O Globo, neste domingo (27), a atriz falou sobre o papel, sexo, aborto e abriu o jogo em relação ao envio de nudes. "Continuo mandando", contou. 

Casada há 20 anos com o executivo, ela enfrentou, em 2012, uma exposição pública após enviar fotos íntimas ao marido e ter o conteúdo vazado. Na ocasião, o caso teve uma enorme repercussão e abriu caminho para a criação de uma lei com seu nome, envolvendo aumento de pena para crimes cibernéticos. "Havia uma polícia destinada a crimes cibernéticos, mas não tinha lei. Sempre me senti um pouco vítima disso tudo", disse a loira. "Se as fotos vazarem de novo, o que fazer? Foda-se", avaliou a artista, que disse que não se imaginar com nenhum outro homem além de Worcman. "Vivo o amor e o sexo com ele de uma maneira plena e emocionante", contou Carolina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp