Entretenimento

Pregador? Arthur Aguiar faz testemunho e ensina como ter sucesso no casamento; assista

Reprodução/Redes sociais
Arthur Aguiar, ator e milionário, revelou que orava todos os dias dentro do ‘BBB23’. O famoso também abriu o coração sobre casamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/05/2022, às 11h58   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Aguiar, ator e cantor, foi entrevistado pelo Pastor André Fernandes, que ganhou um ajudante de peso nas redes sociais. Por meio de uma transmissão ao vivo, os dois conversaram sobre passado, casamento, pecado e o retorno para Deus. O sacerdote bateu na tecla sobre recomeço e a restauração da família. O campeão da atração milionária, BBB22, pregou para os admiradores sem timidez.

Arthur abriu o coração sobre a relação com Maíra Cardi e os altos e baixos do relacionamento conturbado para os internautas que acompanhavam a live. O vídeo, em tempo real, foi assistido por mais de 14 mil usuários do Instagram. Entretanto, os comentários foram bloqueados logo no início do bate-papo.

Leia mais: Atriz da Globo, que contracenou com Arthur Aguiar, detona comportamento: "Má sorte de trabalhar"

Ainda não se sabe se foi uma tática do pastor para não comprometer o ex-Rebeldes (Record) com comentários maldosos. André Fernandes mencionou o julgamento do público e abordou perdão, dando lugar de fala para o artista. Após um período de conversa, a ficha caiu e os fãs puderam enviar elogios e deixar recadinhos tietando o milionário.

“Logo na sequência achei que seria impossível [restituir meu casamento]. Diante de tudo que tinha acontecido, tinha passado e rolado. Na minha cabeça era inviável e eu lembro que algumas pessoas falavam: ‘Deus mandou dizer que seu casamento vai ser restituído. Você vai recuperar sua família’. Eu falava assim cara: ‘Impossível!’. Isso antes, bem antes. Eu dizia que era impossível, vamos falar sobre outra coisa. Eu duvidava, né? E aí as coisas foram acontecendo e eu fui me aproximando bem mais de Deus”, disparou Arthur Aguiar.

Leia também: Laís e Gustavo deixam ex-BBB de fora da lista de convidados para noivado; saiba quem

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags