Entretenimento

Maíra Cardi fica chocada ao descobrir segredo de Arthur Aguiar e expõe tudo nas redes sociais; assista

Reprodução/Instagram
Maíra Cardi mostrou tudo o que achou dentro do guarda roupa e publicou nas redes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/05/2022, às 09h08 - Atualizado às 09h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O casal que mais gera engajamento nas redes sociais envolvendo a vida pessoal, protagonizou outra cena inusitada na noite deste domingo (15). Depois de afirmar que iria colocar Arthur Aguiar para perder vários quilos após o BBB 22, Maíra Cardi apareceu no Instagram expondo um segredo do ex-marido.

Apesar de ter descoberto há pouco tempo a suposta 17ª traição, a coach de emagrecimento descobriu outro segredo do artista, mas forma bem humorada. Fazendo faxina no quarto do casal, Maíra Cardi mostrou que o ator escondeu vários doces no guarda-roupa, indo contra o objetivo de se alimentar melhor após o reality show.

"Eu descobri umas coisas que o Arthur esconde de mim. Olha isso! Olha o que ele esconde! Dentro do guarda-roupa! Jesus amado, socorro senhor", disse Maíra mostrando vários biscoitos, chocolates e outras guloseimas..

Estupro alimentar vira chacota na web

Maíra Cardi já mostrou que está empenhada em emagrecer Arthur Aguiar. Mas, antes de tomar essa decisão, a coach de emagrecimento publicou um vídeo falando que a sociedade passa por um estupro alimentar, que é quando alguém te força a comer algo que não gosta. O termo foi inventado pela própria esposa do ator.

No entanto, a situação virou uma chacota e comentários de especialistas importantes do mundo alimentar viralizaram, como a da chef de cozinha, Paola Carosella. Em entrevista ao programa Papo de Segunda, do canal GNT, a antiga apresentadora ironizou o termo.  "Tem muitos papos por aí sobre comida, e tem muita gente muito maluca. Não tem a mulher do cara do Big Brother... Falou do 'estupro alimentar'. Que mulher louca", iniciou.

 "Então, ele não come mais a comida que ela faz pra ele, toda mensurada, come a comida do BBB. Não vi de onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém vem te oferecer um brigadeiro: 'Come um brigadeiro, toma um brigadeiro... Isso é um estupro alimentar'. E ela gravou a p*rra desse vídeo acreditando mesmo nisso", prosseguiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp