Entretenimento

Estupro alimentar de Maíra Cardi vira alvo de Paola Carosella durante programa ao vivo; assista

Redes sociais
Vídeo de Maíra Cardi viralizou após ser muito comentado nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 17/04/2022, às 18h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Há algumas semanas, Maíra Cardi publicou um vídeo que falava que alguns alimentos e a forma como eram ingeridos, se tornava um estupro alimentar. O termo foi inventado pela coach de emagrecimento e o vídeo viralizou na web. Com isso, a chef de cozinha, Paola Carosella, resolveu comentar sobre o assunto.

Durante entrevista ao programa Papo de Segunda, do canal GNT, da Globo, a ex-apresentadora do MasterChef explicava sobre vários assuntos relacionados à alimentação, quando iniciou a conversa envolvendo Maíra Cardi. "Tem muitos papos por aí sobre comida, e tem muita gente muito maluca. Não tem a mulher do cara do Big Brother... Falou do 'estupro alimentar'. Que mulher louca", iniciou.

Ela comentou que Arthur Aguiar não estava mais seguindo a dieta certinha da esposa e que isso tem dado mais tempo para ela fazer vídeos desse tipo. "Então, ele não come mais a comida que ela faz pra ele, toda mensurada, come a comida do BBB. Não vi de onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém vem te oferecer um brigadeiro: 'Come um brigadeiro, toma um brigadeiro... Isso é um estupro alimentar'. E ela gravou a p*rra desse vídeo acreditando mesmo nisso", prosseguiu.

A chef de cozinha, que recentemente terminou o relacionamento de 8 anos, ainda seguiu mandando uma direta para Maíra e a assessoria da ex-BBB. "Ela precisa de uma assessora que fale: 'Você não pode gravar essas coisas e desliga esse celular'".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp