Entretenimento

Prestes a dar à luz, Bia Miranda se irrita e detona a mãe nas redes sociais: “lágrimas de crocodilo”

Reprodução/ Instagram
Bia Miranda se irritou ao ter seu nome citado pela mãe nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 05/06/2024, às 07h42   Cadastrado por Franciely Gomes



Prestes a dar à luz ao seu primeiro filho, Bia Miranda não gostou nem um pouco de ter seu nome citado por Jenny Miranda, nas redes sociais nesta terça-feira (4). A vice-campeã de A Fazenda 14 detonou a mãe, após ela contar que se sentia humilhada por não ter contato com a filha e o neto.

“Hoje eu estou bem sensível. Acordei com a notícia que tinha estourado a bolsa da Bia e ela tinha ido para o hospital. Para mim é muito complicado porque é meu primeiro neto, ela é minha primogênita e eu não vou estar lá para acompanhá-la, para estar ao lado dela”, disse Jenny.

“Tenho que ficar nessa humilhação de ver pela internet e esperando as pessoas me darem notícia. Não é fácil não, mas eu tenho que manter meu equilíbrio mental e manter minha agenda. Nunca me senti tão humilhada”, completou.

Irritada com a atitude de Jenny, Bia ameaçou processá-la caso seu nome seja citado novamente por ela. “Essas lágrimas de crocodilo, eu já estou acostumada há anos, aqui não, viu. Fica usando meu nome e do meu filho. [Estou] de saco cheio já, deixa minha gravidez e não toca no nome do Kaleb nunca mais ou meto um processo em você”, disparou.

Vale lembrar que Bia e Jenny brigaram durante a participação da jovem no reality show da Record TV, em 2022. Na época, a neta de Gretchen expôs diversos momentos conturbados que viveu com a mãe e cortou relações com ela após o programa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp