Entretenimento
Davi Brito resolveu profissionalizar sua carreira de influenciador depois de conquistar o BBB 24. O responsável por gerenciar a imagem do baiano, que tem se envolvido em polêmicas e chegou a perder o contrato com a Globo, deve ser o empresário Kaká Diniz, dono da empresa NonStop Produções.
Ver essa foto no Instagram
Mas, antes mesmo de fecharem um acordo, o marido da cantora Simone Mendes já teve questões a tratar envolvendo o ex-motorista por aplicativo. Em abril, dias depois do fim do reality, o agente de famosos, responsável pelas carreiras de nomes Whindersson Nunes, GKay, Carlinhos Maia, Camila Pudim, entre outros, além da própria esposa, travou um embate com Mani Rego, na época ainda companheira de Davi.
O caso foi em torno dos direitos do termo 'Calabreso', criado pelo humorista Toninho Tornado e amplamente popularizado por Davi dentro do programa. Na época, o Instituto Maria Preta, presidido pela empresária Concita Pinto, que fazia parte da equipe de Mani Rego, chefiada por Fritz Paixão, entrou com um pedido para registro da marca. Acontece que Kaká Diniz também havia solicitado registro.
Depois da treta se tornar pública, eis que o ponto final chegou depois que as partes chegaram a um acordo e a equipe de Mani desistiu da investida pelo termo. Na época, Toninho Tornado, reconhecido como dono do bordão, divulgou uma nota jurídica sobre a decisão, onde informa que a equipe de Mani iria retirar o pedido de registro das marcas 'calabreso' e 'x-calabreso'.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
som poderoso
Notebook bom e barato
Baixou o preço
Imperdível
Super Desconto