Entretenimento

Preta Gil faz desabafo na web após questionamento de fãs: “Não é elogio”

Reprodução / Instagram @pretagil
Preta Gil pede que fãs não comentem situações que ela está vivendo por falta de opção.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pretagil
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 13/06/2023, às 09h57


FacebookTwitterWhatsApp

Preta Gil tem recebido muitas homenagens e mensagens de apoio após iniciar o tratamento contra o câncer. Durante a noite desta segunda-feira (12) ela chegou a fazer um desabafo sobre alguns comentários de seguidores que lhe causaram um incomodo.

A cantora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e enquanto respondia algumas, ela mencionou os “elogios” recebidos por conta da sua perda de peso. Ela ressaltou que as afirmações sobre ela estar mais magra não são elogios.

“Eu não emagreci porque eu quis, eu emagreci porque estou doente. Enquanto eu fazia a quimioterapia eu ficava muito enjoada e isso não me permitia me alimentar da forma correta. Isso fez eu perder peso, mas isso não é saudável”, relatou ela.

Em seguida ela pediu para não mais falarem sobre seu emagrecimento. “Então não é elogio [a perda de peso], não façam esse tipo de pergunta ou esse tipo de comentário achando que vocês estão me elogiando porque isso não é um elogio... Já não é legal ficar falando sobre isso para uma pessoa não doente, e para uma pessoa doente é mais desagradável, então senso, por favor", completou a artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp