Entretenimento

Princípe Harry detalha uso desenfreado de cocaína: 'Primeira carreira aos 17 anos'

Divulgação
Uma das histórias mais íntimas descritas por Harry é o episódio em que ele teve o pênis congelado durante uma expedição  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

[email protected]

Publicado em 11/01/2023, às 18h15 - Atualizado em 12/01/2023, às 23h15


FacebookTwitterWhatsApp

O livro do príncipe Harry, lançado oficialmente nesta terça-feira (11), tem dado o que falar. A obra, intitulada "O que sobra", traz à tona vários bastidores da relação do duque de Sussex, de 38 anos, com outros membros da realeza. Em meio a conflitos familiares, o filho caçula da princesa Diana também relata muitas histórias pessoais polêmicas.

No livro, Harry diz que cheirou uma carreira de cocaína aos 17 anos, e admite ter usado o estimulante em várias outras ocasiões. Ele também descreve sua relação com a maconha em Eton, a escola interna para rapazes, e nos jardins do Palácio de Kensington. “Depois do jantar, fumava um baseado, cuidando para que a fumaça não chegasse ao jardim do meu vizinho, o duque de Kent”, narra sobre sua vida em 2015. No livro, ele também conta sobre a experiência de usar, por diversas vezes, cogumelos alucinógenos.

livro

Uma das histórias mais íntimas descritas por Harry é o episódio em que ele teve o pênis congelado durante uma expedição de 305 km no Polo Norte, quando era militar. Ele conta que o órgão ficou ferido, e teve queimaduras por conta do frio extremo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp