Entretenimento

Programa de Faustão na Band sofre grave acusação na Justiça; saiba detalhes

Reprodução / Band TV
Um quadro do programa de Faustão na Band está sendo o centro de uma briga na Justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Band TV

Publicado em 22/07/2022, às 08h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Faustão não tem nem um ano com o programa na Band e já enfrenta diversos probelmas, que vai desde corte no orçamento aos baixos índices de audiência. Agora, as dificuldades da atração foram para esfera judicial. A emissora está sendo processada por plágio por causa de um dos quadros do programa.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a dinâmica 'Hora da Decisão', que tem objetivo de eleger um novo astro sertanejo, seria uma copia do 'The Best Brasil', apresentado pela jornalista Patrícia de Morais, autora do processo.

De acordo com a publicação, a jornalista chegou a propor o quadro a Band, em dezembro do ano passado, e teve várias reuniões com os representantes do canal. No entanto, mesmo sem fechar acordo com Patrícia, a emissora encaixou a proposta no novo quadro de Faustão.

Após procurar a cúpula da Band para acerto amigável, mas sem sucesso, a jornalista entrou com processo por danos materiais e morais. Caso a emissora seja condenada na ação, ela terá que pagar cerca de R$ 10 milhões à jornalista, além de suspender a exibição do quadro.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp