Entretenimento

Provas apontam que Alexandre Correa abriu conta em banco da Inglaterra em 2020; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Os documentos que comprovam a abertura da conta foram divulgados pelo Portal LeoDias  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 04/06/2024, às 21h13



Documentos obtidos pelo Portal LeoDias comprovam que Alexandre Correa e Claudia Helena,  ex-marido e ex-amiga de Ana Hickmann respectivamente, criaram contas na Inglaterra, no fim de 2020. Conforme a Folha de S.P. essas contas teriam recebido depósitos totais de quase R$ 950 milhões.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Os documentos, assinados por ambos, apontam a abertura de uma conta para no banco Barclays Bank, que fica em Londres, e datado de 5 de novembro daquele ano. Veja os registros: 

provas
Reprodução/Portal LeoDias


De acordo com a reportagem da Folha, no fim do mês de maio deste ano, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) investiga movimentações financeiras em ambas as contas, desde sua criação: “O caso é investigado por inquérito policial na 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes Financeiras e Econômicas do DEIC. O conteúdo dos documentos apresentados é analisado e a autoridade policial aguarda a chegada de outros laudos periciais já requisitados para conclusão do caso”.


Alexandre negou, para o veículo, que tinha conhecimento da existência da conta.  “Se eu tivesse todo esse dinheiro na conta, eu estaria passando esse sofrimento todo?”, questionou ele, na época. 


Conforme o Portal LeoDias, Ana Hickmann conseguiu comprovar, por meio de perícia, que a ex-amiga foi responsável por falsificar cerca de 48 assinaturas suas para obter empréstimos.


O documento, que também foi obtido pelo portal, informou, em laudo, que Correa tinha conhecimento da fraude, por ter assinado os mesmos papéis. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp