Entretenimento

Público chega à Arena Fonte Nova para curtir Samba Piatã neste domingo (24); assista

BNews
Os portões já estão abertos para o Samba Piatã, que começa às 13h  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 24/07/2022, às 12h10 - Atualizado às 12h13   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Após dois anos de espera, finalmente o público do Samba Piatã vai poder curtir o melhor samba de todos os tempos. O show, que acontece neste domingo (24), na Arena Fonte Nova, em Salvador, inicia às 13h, mas os portões foram abertos às 12h. No local, já é possível ver bastante gente esperando animada pela festa.

Quem comparecer ao evento vai poder curtir nada menos que 12 horas de festa, ao som de Thiaguinho, Belo, Sorriso Maroto, Péricles, Dilsinho, Ferrugem, Menos é Mais e Pixote. Já quem não conseguir ir ao Samba Piatã, que inclusive, teve os ingressos completamente esgotados, vai poder acompanhar as apresentações e tudo de bom que rolar no show através da cobertura exclusiva do BNews

A instrutora de autoescola Elizane Lima, de 33 anos, que chegou à Arena Fonte Nova mesmo antes da abertura dos portões, falou sobre a expectativa para curtir o evento. “Chegamos cedo para arrumar um lugarzinho bom, para poder ver de perto e tem muita atração boa, então a gente não quer perder nem um minuto”, afirmou. 

Questionada sobre a atração mais esperada, a instrutora respondeu: “Não dá nem para escolher uma atração preferida, não tem um melhor que o outro, todo mundo maravilhoso”, garantiu. 

Elizane, que vai curtir o show ao lado do companheiro, disse que vale o esforço de curtir o Samba Piatã até o final, mesmo que amanhã seja segunda-feira. “Amanhã a gente vai trabalhar assim mesmo, uma vez na vida, então está tranquilo”, completou. 

O atendente administrativo Clécio Mendes, que veio acompanhado da comadre e da prima, naturais da cidade de Camamu, no interior da Bahia, também está animado para aproveitar o Samba Piatã. “Eu já curtia a festa antes e estava aguardando essa edição. Com certeza devo ficar até o final da festa”, conta.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp