Entretenimento

“Quem é corajoso vive, quem não é se esconde", dispara Daniela Mercury sobre celebração no casamento

Reprodução / Instagram @danielamercury
Daniela Mercury celebra 10 anos de união com Malu Verçosa e fala sobre o preconceito que enfrentam.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @danielamercury
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 31/05/2023, às 11h13


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de fazer uma linda homenagem à Malu Verçosa, Daniela Mercury celebra seus 10 anos de união com a jornalista. Em entrevista a revista Quem, a artista falou sobre a importância de tornar seu relacionamento público.

 "A gente está em uma época interessantíssima. Estou comemorando 10 anos de casada com Malu e o nosso casamento foi importantíssimo para inaugurar um novo momento de mudança de comportamento, de uma atitude de naturalizar as relações. Quem é corajoso vive, quem não é se esconde", declarou a cantora.

Ao falar sobre como enfrentam o preconceito, Daniela afirmou que assumir um relacionamento homoafetivo publicamente no Brasil é uma atitude transgressora: “Tudo que quebra regras nos costumes, na cultura, nos hábitos da vida das famílias brasileiras, não é visto com bons olhos. A heteronormatividade é predominante e elas só acham que são normais essas pessoas, o branco, hétero".

Por fim, ela declarou que ser respeitado é direito de todos e fez um pedido pela comunidade gay, pelos negros, índios e pelas mulheres.

“A gente quer que ame e respeite. Queremos é celebrar o amor. Não queremos LGBTfobia, nem racismo estrutural, nem machismo, nem misoginia e também que respeitem nossos povos originários, os indígenas. A gente não aceita mais nada de preconceito”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp