Entretenimento

Quem é o pai, idade e declarações: Conheça o filho de Andressa Urach, responsável pelos conteúdos adultos da mãe

Reprodução/Instagram
Filho de Andressa Urach se envolveu em polêmicas recentes com sua mãe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 16/08/2023, às 12h36


FacebookTwitterWhatsApp

Com 18 anos, o filho de Andressa Urach, Arthur, é uma das personalidades mais comentadas entre os internautas nos últimos meses. O jovem ficou ainda mais conhecido após revelar que produzia os conteúdos adultos da mãe.

O jovem é filho de Andressa Urach com Tiago Costa. Na época do relacionamento, os dois tinham 15 e 16 anos. Em 2009, o ex-casal se separou e Arthur passou a morar com sua avó paterna. Em 2016, ele voltou a morar com a matriarca.

Agora, Arthur demonstra não ter contato com o pai, já que quando homenageou a ex-Fazenda, ele escreveu que ela representava também um papel de paternidade em sua vida. Porém, o seu relacionamento com Andressa chama a atenção por causa do seu envolvimento na criação dos vídeos adultos da mãe.


Em diversos momentos, Arthur já revelou cogita fazer programa e criar conteúdos sensuais para as plataformas. Por R$ 15 mil eu faria", disse ele, que também já assumiu ter perdido a virgindade com uma prostituta. Além disso, o jovem, que é DJ, já revelou ser bissexual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp