Entretenimento

Andressa Urach leva filho de 17 anos para stripclub e ex-marido se indigna; confira

Reprodução/Instagram
Andressa Urach trabalha no stripclub em que levou o filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 08/07/2023, às 18h20


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach virou motivo de críticas após viver uma noite diferenciada com seu filho Arthur, de 17 anos. A influenciadora levou o primogênito para curtir uma noitada na boate de entretenimento adulto em que trabalha.


Através das redes sociais, a loira aparece com os trajes que usa na boate e posou ao lado do filho: “Olha quem veio se divertir”, escreveu a ex-modelo. Vale ressaltar que Andressa voltou a trabalhar como dançarina após abandonar a igreja.

filho de andressa


No Instagram, o ex-marido de Andressa, Thiago Lopes, detonou a conduta da loira. "Eutímica do ponto de vista psiquiátrico? O que dizer de uma mãe que leva o próprio filho no p*teiro para olhar a mãe se esfregando com outros homens? É uma vergonha até para as pessoas que possuem o mesmo transtorno mental”, disparou.


“Essa pessoa é uma agressão para sociedade brasileira. Não deveria nem estar vivendo em sociedade (...) Paciente psiquiátrico bebendo. E ainda quer 'criar' (entregar pra estranhos) um bebê”, finalizou ele, criticando o comportamento da ex-mulher.

ex-marido

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp