Entretenimento

"Quero rever meus filhos", desabafa 'Mendigato' após ser localizado

Arquivo pessoal
Rafael Nunes, conhecido como 'Mendigato' estava desaparecido e foi localizado neste sábado (19)  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 20/08/2023, às 16h51   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-modelo Rafael Nunes da Silva, de 41 anos, que ficou conhecido como "Mendigato", relatou aos agentes do projeto carioca Lapa Presente que sente falta dos dois filhos. Ele estava desaparecido desde o dia 28 de fevereiro e foi localizado na madrugada do último sábado (19), nas ruas do Rio de Janeiro.

“Sinto saudade e quero rever meus filhos, lá em Niterói”, disse o Mendigato, a um dos agentes que o localizaram. Ele é pai de um menino de 8 e de uma menina de 4 anos.

Segundo a mãe das crianças, Clarissa Nogueira Couto, o mais velho entende a situação do pai. A menina, no entanto, não faz ideia e "é a que mais sofre" pois "acha que o pai não quer vê-la, que não a ama". As informações são do Metrópoles.

No sábado, quando foi localizado, Rafael chegou a ser levado para a sede do projeto, mas decidiu voltar às ruas pouco tempo depois. A família do ex-modelo é do Paraná. De acordo com parentes, ele luta contra a dependência química. 

O apelido "Mendigato" foi dado em 2012 após uma foto viralizar nas redes sociais. Na época, ele estava vivendo nas ruas de Curitiba, devido à luta contra a dependência química. Após o clique, ele se mudou para Niterói, no Rio de Janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp