Polícia

Mulher é encontrada morta e com sinais de envenenamento em Lauro de Freitas

Reprodução/Redes sociais
A mulher tinha 39 anos, era mãe de dois adolescente e avó de um garoto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 20/08/2023, às 13h09   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado no sábado (19), na residência em que ela morava, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi identificada como Nathalie de Jesus Barbosa e a suspeita é de que ela tenha sido envenenada em um possível crime de feminicídio, como acreditam seus familiares.

O principal suspeito é o marido dela, que não foi localizado no imóvel em que compartilhava com a companheira. Os dois conviviam juntos há pelo menos oito anos e há relatos de agressões e conflitos entre o casal. Nathalie Barbosa já teria sido internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, devido às lesões sofridas durante uma briga com o esposo.

Nathalie Barbosa ocupava o cargo de repositora e empacotadora em um supermercado em Lauro de Freitas e era mãe de dois filhos adolescentes, de 17 e 16 anos, frutos de um relacionamento anterior. Ela também era avó de um garoto de 2 anos.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o crime foi registrado na 27º Delegacia Territorial (DT) de Itinga, na tarde de sábado. A instituição não confirmou que a vítima foi envenenada. “A unidade vai apurar o caso. Só os laudos periciais e o curso das apurações poderão definir a causa da morte”, diz trecho do comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp