Polícia

Homem que teria espancado, arrastado e matado esposa paulista na BA se entrega

Reprodução/Redes sociais
O homem estava sendo procurado pela polícia desde a internação da vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 19/08/2023, às 19h09   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Maykon Douglas Assunção Rodrigues, de 26 anos, suspeito de matar a esposa, Vitória Bispo dos Santos Ferreira, de 20 anos, na zona rural de Guanambi, no sudoeste baiano, foi preso na sexta-feira (18). Ele se apresentou em uma delegacia da cidade na companhia de um advogado.

Vitória, natural da cidade de Pedregulhos, no interior de São Paulo, morava com o companheiro em Guanambi, depois de o ter conhecido em sua cidade natal, onde também conviveu com ele.

A vítima foi internada em um hospital no final de julho com diversos ferimentos e fraturas. A família dela foi informada por parentes de Maykon que a jovem sofreu uma queda de moto, mas essa versão não foi bem aceita.

O homem estava sendo procurado desde internação da jovem

Ao chegarem na Bahia, os familiares de Vitória descobriram que ela foi espancada e arrastada amarrada em um veículo por uma estrada da zona rural de Guanambi.

Depois de passar 10 dias internada, a jovem teve morte cerebral confirmada por uma equipe médica. O corpo de Vitória foi sepultado em Pedregulhos e os órgãos doados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp