Polícia

Caminhoneiro é preso suspeito da morte de adolescente que fugiu de casa com destino a Porto Seguro

Reprodução/Redes sociais
O Caminhoneiro, de 40 anos, foi abordado e preso enquanto almoçava em um restaurante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 20/08/2023, às 12h40   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Flávia Santos dos Santos, de 14 anos, saiu de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, no último dia 8 de junho, com destino a Porto Seguro, no sul da Bahia. O corpo dela foi encontrado dois dias depois na cidade, às margens da BR-367. Neste sábado (19), o homem que teria assassinado a vítima foi preso em Arraial d'Ajuda.

De acordo com a polícia, o autor do crime é um caminhoneiro de 40 anos. Ele foi identificado como Erivan Jesus dos Santos. Contra ele, já havia um mandado de prisão temporária. O homem foi abordado por agentes policiais enquanto almoçava em um restaurante.

A investigação aponta que Erivan teria estrangulado Flávia e abandonado o corpo na BR-367. Tatuagens que adolescente tinha em uma das pernas ajudaram os familiares no momento da identificação do corpo dela no Instituto Médico Legal (IML).

Não há informações sobre por quais motivos Flávia fugiu de casa, se ela já conhecia o suspeito ou se o conheceu durante a viagem até Porto Seguro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp