Entretenimento

Rachel Sheherazade e Mara Maravilha protagonizam climão durante programa em emissora gospel; veja

Reprodução / Instagram / @programadamaravilhatv
A cena protagonizada pelas duas aconteceu durante o Programa da Maravilha, na Rede Gospel  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / @programadamaravilhatv
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 31/07/2025, às 18h29 - Atualizado às 18h43



As apresentadoras Rachel Sheherazade e Mara Maravilha protagonizaram uma cena digna de climão durante o Programa da Maravilha, na Rede Gospel. 


A situação foi causada depois que a comandante da atração questionou a jornalista sobre o processo que foi movido contra Silvio Santos pouco antes dele morrer.


 “Eu não falo sobre esses assuntos relacionados à empresa anterior porque todo mundo sabe, é público, há uma ação judicial em curso, e quem fala são os advogados, os juízes”, rebateu. 


Logo, a cantora alfinetou de volta a convidada: “O Silvio foi quem te deu a grande oportunidade na sua carreira”. 


“Não… Sabe o que eu acho, Mara? Acho que nós, artistas, emprestamos o nosso talento”, discordou Sheherazade. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)