Entretenimento

Rafa Kalimann choca ao revelar com quantos anos perdeu a virgindade; assista

Reprodução | Youtube
Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei menina, você acredita?", disse Rafa aos risos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Youtube

Publicado em 09/08/2022, às 21h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rafa Kalimann, que acaba de assumir seu relacionamento com o ator José Loreto, disse em entrevista ao Quem Pode, Pod, de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme,ser bastante namoradeira. A apresentadora contou que seu primeiro beijo foi aos 11 anos de idade, o primeiro namorado aos 13 e no mesmo ano, ela perdeu a virgindade.

Segundo a influenciadora, ela foi morar junto com o rapaz que teve a primeira vez aos 15 anos. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei menina, você acredita?", disse ela aos risos.

"Perdi a virgindade com 13 anos, nova. Aos 15 eu fui morar com ele. Ele também era modelo, eu o conheci em Uberlândia. Só que, ele foi embora para Londres, trabalhar, e eu fui para São Paulo, na mesma época. Foi um desespero, foi meu primeiro amor. Ele disse que ia tentar entrar em uma agência em São Paulo, e foi, procurou uma casa... Mas não deu certo, ele me traiu", relembrou.


Assista: 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp