Entretenimento
Publicado em 18/06/2024, às 09h51 Cadastrado por Franciely Gomes
Rafa Kalimann contou que costuma mudar algumas falas de sua personagem, Jéssica, da novela “Família É Tudo”, da TV Globo. A morena participou do podcast ‘E Você?’, e revelou que se sente mal com os palavrões ditos por ela em cena.
“Quando recebo os textos, às vezes falo assim: 'ai, Daniel Ortiz, por que você escreveu isso? Eu vou ter que falar essa palavra'. Porque tem palavra que eu não consigo falar na minha vida”, disse ela.
A ex-BBB ainda contou que tentou achar uma palvara substituta para o termo ‘desgraçada’, mas não conseguiu. “Tem uma palavra que é o oposto de 'sem graça', de pessoa que não tem a graça de Deus... Não gosto dessa palavra, é muito pesada para mim. Se eu falasse em casa, meus pais diriam: 'Não [pode]', é cultural [para mim], e a Jéssica tem que falar”, explicou.
“Tem dia que tento passar ilesa, eu pulo do texto, eu mudo a palavra, tento colocar outra palavra lá para criticar a Electra, e aí o diretor fala: 'Rafa, a palavra não é essa'. Aí vou lá falar como a Jéssica. Mas está sendo muito prazeroso para mim viver isso e ver uma outra versão da Rafa vindo à tona”, completou.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato