Entretenimento

Rafa Kalimann usa foto "nada a ver" para pedir que seguidores se vacinem; veja a imagem

Reprodução / Instagram @rafakalimann
A foto "nada a ver" foi compartilhada pela influenciadora em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @rafakalimann

Publicado em 12/08/2022, às 12h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Rafa Kalimann não sai mais dos noticiários nos últimos tempos. Desde que assumiu publicamente o namoro com José Loreto, a influenciadora tem conquistado as manchetes seja pela vida pessoal ou pelas declarações, a exemplo da revelação íntima que fez recentemente.

Mas, agora, o motivo de ter o nome rodando na web é bem diferente. Isso porque a apresentadora, que passou por uma grande "saia justa" ao participar do Encontro com Patrícia Poeta, decidiu alertar os seguidores para vacinação. Porém, a foto escolhida para publicação de "alerta", em seu perfil oficial do Instagram, teve um contexto totalmente diferente.

"Tomem a vacina de reforço. vacina da gripe. vacina", escreveu Rafa na legenda de uma sequência de fotos, em que ela disse ser "registros de momentos especiais encontrados no whats". No entanto, o primeiro clique traz a ex-BBB de biquíni na praia, ostentando boa forma, e a imagem dela tomando vacina aparece em meio às outras.

Nos comentários, os internautas pouco ligaram para legenda da publicação e observaram apenas o corpo escultural da morena. "Não vejo defeitos. E o melhor, mais linda por dentro", postou uma seguidora. "Olha esse corpo brasil, olha essa barriga olha olha!!!!! É A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO SIM", postou outra.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp