Entretenimento

Vídeo: Após assumir namoro com ator, Rafa Kalimann revela detalhes da rotina sexual: "tem que bater"

Reprodução / TV Globo e YouTube
Os detalhes da rotina sexual foram revelados pela influenciadora durante entrevista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo e YouTube

Publicado em 10/08/2022, às 07h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Rafa Kalimann não esconde que está curtindo a vida. No início desta semana, a influenciadora assumiu publicamente o namoro com José Loreto. Dias antes, ela já tinha sido flagrada, durante um evento em Salvador, em uma chamada de vídeo com o ator, o que tornou inevitável negar o romance.

Agora, a ex-BBB voltou a causar burburinho nas redes sociais por causa das revelações íntimas durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, apresentado pelas Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Além de contar com quantos anos perdeu a virgindade, Rafa abriu o jogo sobre sua rotina sexual.

"Importantíssimo. Isso acontece muito. Sou uma mulher com tesão e sexo é muito importante para mim", declarou ela. “Eu gosto da relação, entender e me aprofundar com quem terei a troca do sexo. Gosto do chamego, da conversinha sempre. A química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa”, disparou.

Apesar disso, a influenciadora disse não ver como algo obrigatório o sexo todos os dias. “Para mim, é 100% importante. Tem que bater. Não é o 100% que tem que ser feito todos os dias para manter a relação".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp