Entretenimento

Rafael Cardoso é convidado por Sônia Bridi para ver os filhos

Reprodução Redes Sociais
Apesar da medida protetiva solicitada por Mariana Bridi, Sônia considerou importante aproximar Rafael dos filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 26/09/2025, às 20h02 - Atualizado às 20h02



Após dois anos de afastamento dos filhos, o ator Rafael Cardoso teve a oportunidade de passar o dia dos pais com as crianças. O convite partiu da ex-sogra do artista, Sônia Bridi, mesmo com uma medida protetiva contra Rafael, solicitada por ela e pela filha, Mariana Bridi.

Sônia considerou importante aproximar Rafael dos filhos após dois anos de afastamento. O encontro com Aurora e Valentim também contou com a presença filha Helena, do segundo casamento de Rafael.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Além da medida protetiva solicitada por mãe e filha ter sido renovada, garantindo restrições de contato e comunicação do ator, Rafael está proibido de citar as duas em qualquer meio público de comunicação

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)