Entretenimento

Rafaella presta homenagem emocionante a Neymar após derrota da Seleção Brasileira; confira

Reprodução/Instagram @rafaella
A irmã de Neymar publicou uma declaração para o atleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @rafaella

Publicado em 09/12/2022, às 19h40   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Os familiares dos jogadores da Seleção Brasileira ficaram bem abalados com a derrota do Brasil para a Sérvia, nesta sexta-feira (9). Rafaella Santos publicou uma homenagem especial para Neymar, seu irmão, nas redes sociais, declarando seu amor pelo atleta.

“Eu queria te pegar no colo e poder fazer com que todas as suas dores passassem, assim como você fazia comigo. Eu queria poder tirar todos os obstáculos do teu caminho, mas sei que assim nenhuma graça ia ter e você não teria como virar quem você precisa ser. Eu queria poder dizer todas as manhãs que eu te amo infinitamente, mas meu jeito duro e desleixado não me deixa, mas saiba que não há um dia sequer, desde que nos conhecemos, desde o dia que me tornei sua irmã, eu não tenha pensado em você”, começou.

“Parece que você sempre esteve pronto pra me amolecer. Você é leve, sensível e doce. Não esquece disso nunca. Se você esquecer, eu te lembro. Eu poderia morar nos teus olhos, só pra te ver sorrir mais de perto, e rir junto com você, numa gargalhada única que nos faria perder a noção do tempo”, completou.

A loira ainda reforçou que sente muito orgulho do atacante. “Ei… você não tem noção do orgulho que eu tenho de você, das suas conquistas, derrotas, tudo! Você é gigante meu amor… Nunca esqueça disso, eu estarei aqui por você para o todo sempre e pra sempre. Beijo no seu coração da sua irmã mais nova que te ama tanto! Bora pra próxima? Sempre juntos”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp