Entretenimento

Rapper famoso é acusado de agredir influenciadora brasileira; saiba quem e o que rolou

Reprodução / Unsplash / Aiden Marples
Rapper famoso é acusado de agredir influenciadora e vira caso de polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Unsplash / Aiden Marples
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 09/11/2022, às 09h46 - Atualizado às 10h13



O rapper americano Lil Tjay foi acusado de agredir a influenciadora brasileira Adrielly Lima. A jovem denunciou que foi agredida após se recusar a ter relações sexuais com ele, na noite desta segunda-feira (7), em Londres, na Inglaterra. A moça relatou à coluna LeoDias que chegou a levar um tapa no rosto, além de sofrer agressões dos seguranças do cantor.

“Ele mandou mensagem no Instagram e disse que estava aqui, me chamou pra sair, mas a princípio ele queria ir pra uma balada, porém, depois ele mudou de ideia e fomos para um estúdio de música”, relatou ela.

A influencer contou que mesmo com outras pessoas no local do encontro, ele logo tentou ter relação com ela. Em um momento quando ela foi ao banheiro, o cantor a seguiu e tentou novamente, mas ela não aceitou.

Na sequência, ele fez nova tentativa, segundo ela na sala do estúdio musical, mas ela recusou. Quando a moça viu que ele tinha levado outra pessoa para um quarto do local, pediu que o rapper chamasse um taxi para ela, mas ele não fez.

“Dá pra ver nas câmeras. Quando ele disse que não chamaria, eu gritei com ele, foi então que ele deu um tapa na minha cara. O segurança dele apareceu e veio pra cima da gente e eu chamei a polícia, mas ele fugiu. Eu passei os dados dele que eu tinha”, disse ela, que ainda revelou que foi prensada contra a parede por um dos funcionários de Lil Tjay.

Adrielly chegou a receber novas mensagens de Lil Tjay através do instagram, após o ocorrido. ““Me pediu pra voltar lá e transar com ele. É um psicopata”, disparou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp