Entretenimento

Rapper famoso é morto a tiros em restaurante ao lado da esposa

Reprodução / Unsplash / Joel Muniz
O artista foi baleado e morto em um restaurante onde almoçava com a esposa.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Unsplash / Joel Muniz

Publicado em 13/09/2022, às 11h23 - Atualizado às 11h41   Redação / Bnews



O rapper PnB Rock, de 30 anos, foi baleado enquanto almoçava com a esposa, Steph Sibounheyang, em um restaurante em Los Angeles e veio a óbito, nesta segunda-feira (12). Ele deixa duas filhas, Milan e Xur. As informações foram divulgadas pelo site TMZ.

O casal estava no Roscoe's Chicken & Waffles, e de acordo com o site, uma testemunha relatou que o criminoso tinha o cantor como alvo. As imagens do local serão utilizadas para tentar identificar o assassino. O motivo do ocorrido e se outras pessoas se feriram ainda não foi divulgado.

O artista morava na Filadélfia e se mudou para Los Angeles após assinar um contato com a Atlantic Records. Seu nome “PnB Rock” está relacionado à uma equina no bairro da Filadélfia: Pastorius e Baynton.

O Rapper lançou em sua trajetória algumas parcerias com artistas como Ed Sheeran e Wiz Khalifa, além de lançar dois álbuns de estúdio: Catch These Vibes, de 2017 e TrapStar Turnt PopStar, de 2019.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp