Entretenimento

Raul Gil surge na Globo e faz anúncio surpreendente; saiba detalhes

Reprodução Instagram
Aos 86 anos, o apresentador do 'Programa Raul Gil' gravou dominical da Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 07h54


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 86 anos, o renomado apresentador Raul Gil surgiu na Globo e levou os fãs a loucura. Mas, calma! O veterano não vai mudar de emissora! Acontece que Raul Gil está prestes a ser homenageado em um dos programas mais emblemáticos da televisão brasileira, o "Domingão". A celebração está marcada para ir ao ar no próximo dia 31, na Rede Globo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Na última segunda-feira (25), os estúdios da emissora foram agraciados com a presença do veterano, que participou das gravações ao lado de Luciano Huck. Durante sua participação, Raul Gil foi claro ao expressar seu desejo de se aposentar até o final deste ano. "Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano", afirmou ele, indicando que o "Programa Raul Gil" provavelmente deixará a programação do SBT até dezembro próximo.

Ao ouvir tal declaração, Luciano Huck prontamente endossou a decisão do colega, destacando que Raul Gil verdadeiramente merece um período de descanso após tantos anos de dedicação à carreira televisiva. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp